Parabéns Santo Expedito do Sul pelo seu aniversário de 24 anos!Parabéns Santo Expedito do Sul pelo seu aniversário de 24 anos!

Publicado em 18/03/2016, Por

Neste domingo, dia 20 de março, Santo Expedito do Sul comemora 24 anos de emancipação político-administrativa. Confira a programação de aniversário do município: Sábado, 19 de março, baile do Esporte Clube Independente, no ginásio municipal. Animação: banda Danúbio Azul. Início: 23h30min. Domingo, 20 de março, Aniversário de Santo Expedito do Sul. Torneio de futebol de campo que contará somente com equipes expeditenses. Local: estádio municipal. Início dos jogos: 10h. Emancipada de São José do Ouro no dia 20 de março de 1992, Santo Expedito do Sul é hoje uma cidade que cresce e se desenvolve baseada na fé e no trabalho de sua população. Com uma população estimada em 2.461 habitantes, segundo o censo do IBGE de 2010, a pequena cidade tem como atividade principal a agricultura, que impulsiona o desenvolvimento do município. Parabéns Santo Expedito do Sul pelos seus 24 anos de trabalho, prosperidade e de força, que vem do seu povo!