Ponto Facultativo no Dia do Servidor PúblicoPonto Facultativo no Dia do Servidor Público

Publicado em 27/10/2016, Por

Nesta sexta-feira (28) será comemorado o dia daquelas pessoas que trabalham muito para que a máquina pública não pare e para que todo munícipe seja bem atendido em suas necessidades. Neste dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. Em conformidade com o Regime Jurídico dos Servidores Municipais de Santo Expedito do Sul, neste dia será obedecido Ponto Facultativo em todas as repartições públicas municipais. No caso da Unidade Básica de Saúde, será obedecido o plantão, conforme é de praxe. A Administração Municipal saúda a todos os seus servidores, que através do seu trabalho, constroem um município cada vez melhor!