Prefeito Amarildo e novos vereadores tomaram posse neste domingo (01)Prefeito Amarildo e novos vereadores tomaram posse neste domingo (01)

Publicado em 02/01/2017, Por

Na manhã deste domingo (01), em Sessão Solene de Posse, ocorrida no Ginásio Municipal de Esportes, foi transmitido o cargo de Prefeito Municipal de Santo Expedito do Sul à Amarildo Negrini (PMDB), e de Vice-Prefeito Municipal à Orides Corrêa Antunes (PP). Tomaram posse também os novos vereadores para a gestão 2017-2020: Vantuir Dutra (PMDB), Antônio Fortuna (PMDB), Joceli Zanardi (PP), Jaciel da Rosa Pereira (PT), Ademir Fonseca (PP), Alderi Antônio Longo (PT), Nildo Agostinho Pelisser (PMDB), Clemilde Debona Belusso (PT) e Marlene dos Santos (PMDB). Na Solenidade, também foi empossada a Mesa Diretora da Câmara para o ano de 2017, sendo escolhidos em comum acordo os nomes dos vereadores Vantuir Dutra como presidente, Nildo Agostinho Pelisser como vice-presidente, Marlene dos Santos como primeira secretária e Joceli Zanardi como segundo secretário. Em seu discurso de transmissão de cargo, o ex-prefeito Jair Mendes da Silva (PP) enalteceu o nome de Amarildo por fazer um belo trabalho como seu vice-prefeito e disse estar seguro da sua total capacidade como prefeito. Jair também lembrou das conquistas do seu governo nos últimos quatro anos e passou as chaves da prefeitura à Amarildo desejando-lhe um bom trabalho à frente do Executivo Municipal. O vice-prefeito Orides e o prefeito Amarildo agradeceram em seus discursos a confiança da comunidade expeditense em lhes dar a oportunidade de administrar o município e garantiram que seu governo será baseado na seriedade e no cuidado com o dinheiro público. O novo presidente da Câmara de Vereadores, Vantuir Dutra, também disse em sua fala que a prioridade é assegurar uma administração que cuide do povo, mas também priorize a sanidade das contas públicas. Um grande público se fez presente no Ginásio de Esportes e a Solenidade de Posse marcou o início dos trabalhos do Executivo e Legislativo Expeditenses para a Gestão 2017-2020.