Prefeito Amarildo dá posse à secretários, participa de reuniões com servidores e atende cidadãos na primeira semana de seu governoPrefeito Amarildo dá posse à secretários, participa de reuniões com servidores e atende cidadãos na primeira semana de seu governo

Publicado em 06/01/2017, Por

A semana foi agitada para o novo prefeito de Santo Expedito do Sul, Amarildo Negrini. Junto com seu vice, Orides Corrêa Antunes, Amarildo se reuniu com os novos secretários, com os demais servidores municipais, e também começou a atender os cidadãos expeditenses em seu gabinete. Amarildo deu posse aos secretários da Agricultura, Claudecir Segatto, da Administração, Anilton Negrini, e da Educação e Cultura, Andreia Molin. Os três já estão desempenhando suas funções. Na Secretaria de Obras, Itamar Antônio da Rosa também já assumiu seu posto. Nos próximos dias, serão empossados Jacinto Pelisser na Secretaria da Saúde e Ivanete Antunes na Assistência Social. Algumas mudanças estão sendo realizadas na estrutura das secretarias para melhor atender aos cidadãos. Em breve, detalharemos todas as mudanças e como funcionarão os serviços. Prefeitura de Santo Expedito do Sul - Juntos, no Caminho do Desenvolvimento.