Recurso do Ministério do Turismo é aprovado para Santo Expedito do SulRecurso do Ministério do Turismo é aprovado para Santo Expedito do Sul

Publicado em 10/01/2017, Por

O governo de Amarildo Negrini e Orides Corrêa Antunes começou o ano de 2017 com uma bela conquista para comemorar: uma parceria entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul garantirá recursos na ordem de R$ 300.000,00. O montante foi viabilizado graças à persistência do prefeito Amarildo, que nos primeiros dias de sua administração, contatou incessantemente os assessores do Deputado Federal Darcísio Perondi (PMDB). Por intermédio do Deputado junto ao Ministério do Turismo, o recurso foi aprovado para Santo Expedito do Sul e será usado no recapeamento da Avenida José Pilonetto. O setor de engenharia da prefeitura está dando andamento ao projeto e em breve, os expeditenses terão a avenida principal da cidade com seu asfalto remodelado. Prefeitura de Santo Expedito do Sul – Juntos, no Caminho do Desenvolvimento.