Publicado em 24/03/2017, Por

Na tarde desta sexta-feira (24), o prefeito Amarildo Negrini se reuniu com vereadores para discutir a construção da nova sede administrativa municipal. A intenção é que o novo prédio comporte também a câmara municipal de vereadores. Na sessão realizada no dia 16 de março, os vereadores expeditenses aprovaram um projeto de financiamento no valor de R$ 700.000,00 junto ao Badesul. O projeto foi aprovado por unanimidade de votos. De acordo com a vereadora Marlene Teles de Vargas Santos, na reunião desta sexta-feira, foram discutidos alguns projetos para o novo prédio e a forma como será construído. A nova sede administrativa deve ser construída no mesmo local onde está localizado o prédio atual. Novas reuniões para discutir o assunto devem ser realizadas.