Reunião entre prefeito e Corsan define obras de melhoria na rede de água da Avenida José PilonetoReunião entre prefeito e Corsan define obras de melhoria na rede de água da Avenida José Piloneto

Publicado em 31/03/2017, Por

Na manhã desta sexta-feira (31), em reunião entre o prefeito Amarildo, vice-prefeito Orides e chefe da Corsan de São José do Ouro, Gilberto de Bastiani, foram acertados os primeiros detalhes das obras de modernização da rede de água na Avenida José Piloneto, a principal de Santo Expedito do Sul. Segundo Gilberto, os trabalhos devem começar em breve e consistem na realocação da rede nas laterais da Avenida, visando as obras de recapeamento asfáltico da via. A nova rede, mais moderna, contará também com hidrantes e será segmentada, evitando assim a interrupção de água em toda a cidade em casos de vazamentos. Em parceria com a Prefeitura Municipal, que contribuirá com servidores e máquinas, a Corsan instalará também um novo reservatório, de inox, e com capacidade para 30 mil litros, substituindo assim, os dois reservatórios já existentes na cidade, que são menores e estão em más condições de conservação. A substituição do reservatório deve ocorrer na próxima semana.