Prefeito Amarildo participa de audiência sobre ligações asfálticas

Publicado em 22/06/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira (21), o prefeito Amarildo Negrini e o oficial de gabinete Fábio Molin estiveram em Porto Alegre participando de uma audiência com o Secretário Estadual dos Transportes, Pedro Westphalen.

Na pauta, a reivindicação de asfaltamento da via que liga Santo Expedito do Sul à ERS 343. Também participaram da reunião o vice-prefeito de São José do Ouro, Valentin Gelain, o vereador ourense Toninho Mazutti, o prefeito de Tupanci do Sul, Clodomar Foscarini, e representantes de Barracão, Charrua, Cacique Doble e Getúlio Vargas. A audiência foi acompanhada pelo líder do PMDB na Assembléia Legislativa, deputado Vilmar Zanchin.

Amarildo e Fábio também estiveram reunidos com o governador José Ivo Sartori, fazendo reivindicações para Santo Expedito do Sul.