NOTÍCIAS

Secretário Municipal da Agricultura morre em trágico acidenteSecretário Municipal da Agricultura morre em trágico acidente

Publicado em 24/06/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Faleceu por volta das 2h10min deste sábado (24) em trágico acidente de trânsito, o Secretário Municipal da Agricultura de Santo Expedito do Sul, Claudecir Segatto, popular Maravaia. O acidente ocorreu na ERS-129, em Muçum/RS.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, Segatto dirigia um caminhão Volvo, placas de Gaurama, carregado com leite a granel no sentido Guaporé – Encantado, quando no km 89, em uma curva, na Serra de Muçum, perdeu o controle da direção, tombou e bateu contra o barranco.

Claudecir ficou preso nas ferragens. Bombeiros de Encantado e Guaporé e da EGR e Samu auxiliaram no socorro da vítima, que foi encaminhada para atendimento no Hospital Santa Terezinha. Contudo, Segatto não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Seu corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado. O velório acontecerá a partir das 17h deste sábado no pavimento superior da Prefeitura Municipal. A missa de corpo presente será celebrada às 9h deste domingo (25) no Santuário Santo Expedito.

De personalidade forte, Segatto era conhecido pela honestidade e pelo seu carisma. Homem forte da Administração Municipal, nos seis meses em que esteve à frente da Secretaria Municipal da Agricultura, Segatto realizou um belo trabalho. Em sua página no Facebook, a Administração Municipal de Santo Expedito do Sul divulgou nota de pesar onde lamenta a perda do secretário.

Claudecir Segatto tinha 47 anos e era filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Santo Expedito do Sul. Ele deixa a esposa e dois filhos.





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook