Prefeitura Municipal realiza melhorias na cidade e no interior do municípioPrefeitura Municipal realiza melhorias na cidade e no interior do município

Publicado em 11/07/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul está realizando melhorias na cidade e também no interior do município, tendo em vista a manutenção das vias de acesso.

Na cidade, a secretaria de obras em parceria com a secretaria de urbanismo colocou tubos para escoamento das águas na rua André Soares Antunes, bairro Cidade Alta. A obra vai melhorar a vida da população, escoando melhor a água das chuvas e garantindo que os dias chuvosos não danifiquem demasiadamente a via.

Já no interior, a secretaria de obras está trabalhando no alargamento de estradas e também no cascalhamento, usando o novo rolo compactador para finalizar os trabalhos.

Segundo o prefeito Amarildo Negrini, após as fortes chuvas do final de maio e começo de junho, as estradas vicinais ficaram muito danificadas e por isso estão recebendo prioridade da Administração Municipal.