Publicado em 21/07/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O expeditense Delasir da Fonseca deu um passo muito importante em sua vida nesta sexta-feira (21) no ginásio Gigantinho, em Porto Alegre. Delasir faz parte dos 436 soldados que neste dia 21 de julho de 2017 somam-se aos centenas de Brigadianos, como são conhecidos os policiais militares gaúchos. Durante a semana, foram diversas turmas formadas e entre elas, está o menino de Santo Expedito do Sul que resolveu seguir a nobre causa de defender a segurança alheia, abraçando uma profissão das mais dignas, porém nem sempre devidamente valorizada.

Na formatura, além de seus familiares, estavam presentes o grande amigo e ex-chefe Alceu Negrini, com a esposa Marisane e os filhos Gabriel e Sophia. Também acompanharam a formatura do novo PM, o prefeito expeditense Amarildo Negrini e a Primeira-Dama e Secretária do Turismo, Suzana Maria Negrini.

Agora, resta a todo povo de Santo Expedito do Sul, desejar um bom trabalho ao Delasir em sua nova empreitada, e fazer pedidos ao Santo Padroeiro, que também era soldado, pra que o expeditense venha ajudar no policiamento ostensivo de sua cidade e de seus conterrâneos.