Nota de Pesar pelo falecimento de Laurentino Teles da RosaNota de Pesar pelo falecimento de Laurentino Teles da Rosa

Publicado em 03/08/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul vem a público manifestar seu pesar pelo falecimento de Laurentino Teles da Rosa, popular Tino, hoje ocorrido.

Ele é irmão do coordenador de serviços da Secretaria Municipal de Obras, Itamar Antônio da Rosa, cunhado da servidora Claudete da Rosa e tio dos servidores Criciana da Rosa Xavier, Luciano da Rosa Xavier, Karolini Isabel da Rosa e do vereador Jaciel da Rosa Pereira.

Seu corpo está sendo velado na sala localizada no pavimento superior da Prefeitura Municipal. A missa de corpo presente será às 16h desta quinta (03) no Santuário Santo Expedito. À família enlutada, nossas sinceras condolências. Que Deus o receba na Sua Bondade.