Secretaria Municipal de Educação promove atividades em comemoração ao Dia do EstudanteSecretaria Municipal de Educação promove atividades em comemoração ao Dia do Estudante

Publicado em 11/08/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O Dia do Estudante, que é comemorado nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, ganhou uma programação especial oferecida pela Secretaria Municipal de Educação de Santo Expedito do Sul. Na quarta-feira, dia 09, as atividades aconteceram na parte da tarde no Ginásio Municipal de Esportes. Foi apresentada a peça teatral "Meu Futuro é Agora" e as crianças puderam se divertir a tarde toda nos brinquedos infláveis instalados dentro do ginásio. Na quarta, a programação foi para os alunos da Escola Infantil Criança Feliz e para os pequenos alunos do 1º ao 5º ano das escolas Cristiano Kern, Professora Loreni Moreira e Genoveva Pelisser. No caso dos alunos mais pequenos da escola infantil, alguns brinquedos infláveis foram instalados na própria escola, para maior segurança dos mesmos.

Já nesta sexta-feira, dia 11, as atividades foram voltadas para os alunos do 6º ano do ensino fundamental até o ensino médio. As atividades também ocorreram no Ginásio Municipal de Esportes. Uma gincana cultural organizada pelo Sesc de Passo Fundo animou os adolescentes.

A secretária Andreia Molin agradeceu a presença de estudantes e professores e enalteceu o sucesso do evento, que foi idealizado para proporcionar um dia de alegria e descontração a todos os estudantes expeditenses, que aproveitaram muito bem as atividades.