Ponte na divisa entre Santo Expedito do Sul e Cacique Doble volta a ser interditadaPonte na divisa entre Santo Expedito do Sul e Cacique Doble volta a ser interditada

Publicado em 15/08/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na tarde desta terça-feira (15), a Defesa Civil de Santo Expedito do Sul, juntamente com o prefeito Amarildo Negrini, interditou a ponte sobre o rio Telheiro, na divisa entre os municípios de Santo Expedito do Sul e Cacique Doble.

A ponte está comprometida e corre risco de desabamento, segundo laudo do departamento de engenharia da Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul. O município possui um plano de trabalho para reconstrução da ponte junto ao Ministério da Integração Nacional. O prefeito Amarildo destacou que para receber este recurso, a ponte deve estar interditada, pois no momento da vistoria pelos fiscais da defesa civil, caso a ponte não estiver interditada, os recursos automaticamente são cancelados.