Comissão “A Região Confia” esteve reunida nesta sexta-feira (1º) em SananduvaComissão “A Região Confia” esteve reunida nesta sexta-feira (1º) em Sananduva

Publicado em 02/09/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A comissão denominada “A Região Confia” criada para reivindicar asfalto em estradas da região esteve reunida nesta sexta-feira (1°) em Sananduva para definir as próximas ações a serem adotadas pela comissão. Foi aprovado o layout dos adesivos e outdoors a serem confeccionados para serem colocados e distribuídos em pontos estratégicos nas cidades envolvidas com a campanha.

Outra ação a ser desenvolvida é a união de forças políticas ligadas a região visando uma audiência com o governador do estado para reivindicar o asfaltamento da ERS 475 entre Charrua e Sananduva, ERS 292 entre Tupanci do Sul e São José do Ouro e AM 465 entre a Capela São Jorge-Cacique Doble e Santo Expedito do Sul.

Participaram da reunião, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, empresários e imprensa dos municípios de Sananduva, Santo Expedito do Sul, Cacique Doble, Charrua, Getúlio Vargas e Tupanci do Sul. A próxima reunião da comissão será realizada em Cacique Doble em data a ser definida.

Texto e fotos: Jornal O Informativo Regional - Sananduva.