Projeto A Voz da Comunidade esteve no Rincão BonitoProjeto A Voz da Comunidade esteve no Rincão Bonito

Publicado em 06/09/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A segunda visita do projeto A Voz da Comunidade levou o gabinete do prefeito Amarildo Negrini até a comunidade do Rincão Bonito nesta quarta (06). A comunidade recebeu a equipe no salão comunitário e participou de um encontro onde se discutiu os projetos e as realizações da atual Administração. Secretários e quatro vereadores também estiveram presentes para falar sobre seu trabalho.

O projeto A Voz da Comunidade é uma iniciativa do poder executivo municipal de Santo Expedito do Sul e leva a Administração Municipal até as comunidades do interior para expor o dia-a-dia da máquina pública e ouvir sugestões para planejar as próximas ações. A próxima reunião do projeto será no dia 27 de setembro na comunidade do Caravágio.