NOTÍCIAS

Entidade católica de Santo Expedito do Sul faz campanha de arrecadação de doações para Centro Assistencial à Criança com Câncer de Passo FundoEntidade católica de Santo Expedito do Sul faz campanha de arrecadação de doações para Centro Assistencial à Criança com Câncer de Passo Fundo

Publicado em 09/10/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O Grupo de Cursilho da Paróquia de Santo Expedito está divulgando em outubro uma campanha junto à comunidade expeditense para arrecadar doações para o CACC (Centro Assistencial à Criança com Câncer) de Passo Fundo.

O CACC é uma casa de acolhimento, oferecendo de forma totalmente gratuita alimentação, medicação atendimento psicossocial, psicológico, pedagógico, reforço escolar, deslocamento até o hospital para os assistidos além da assistência também aos acompanhantes, o que favorece muito a recuperação das crianças que se encontram em tratamento.

O Grupo de Cursilho promove esta campanha para arrecadar doações como roupas, calçados, eletrodomésticos e utensílios diversos que são vendidos em Brechó mantido junto a sede do CACC e que é revertido na manutenção da casa.

Alimentos não perecíveis são bem vindos e são consumidos na própria assistência. Outra forma de doação pode ser em dinheiro, que pode ser depositado em conta específica do CACC ou entregue para os organizadores da campanha.

A Campanha de doações se estende até o dia 15 de outubro. O grupo de Cursilho faz o apelo a todos para que colaborem e ajudem nesta campanha. Pratiquemos boas ações com o nosso próximo, fazendo isso estaremos ajudando sempre um ao outro, vivendo em unidade e espalhando a felicidade no nosso meio.

O mundo, com certeza, se tornaria um melhor lugar se todos nós aprendêssemos a amar aqueles que convivem com a gente, aqueles que não conhecemos ou aqueles que talvez nunca chegaremos a conhecer. Espalhe amor e colha frutos!

Doações podem ser deixadas na Emater de Santo Expedito do Sul ou com integrantes do Cursilho.





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook