Prefeito e presidente da câmara de vereadores cumprem agenda em BrasíliaPrefeito e presidente da câmara de vereadores cumprem agenda em Brasília

Publicado em 10/10/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O prefeito de Santo Expedito do Sul, Amarildo Negrini, está em Brasília acompanhado pelo presidente da câmara municipal de vereadores, Vantuir Dutra, e pelo procurador jurídico do município, Dr. Adelcio Molin. O motivo da viagem é a busca de recursos para as mais diversas áreas da Administração Municipal.

A comitiva esteve no gabinete do deputado federal Jerônimo Goergen (PP) onde pleiteou recursos para saúde e educação. Também esteve nos gabinetes dos deputados Darcísio Perondi (PMDB), Afonso Hamm (PP), Alceu Moreira (PMDB) e Mauro Pereira (PMDB).

O prefeito Amarildo acompanhou no Ministério da Integração Nacional o andamento da solicitação de recursos para a construção de duas pontes que foram danificadas pelas enxurradas do início de junho. Lá, ele recebeu a notícia de que o plano de trabalho está em análise e logo uma resposta será dada ao município. A comitiva também acompanhou o andamento de demandas para a comunidade expeditense junto ao governo federal.