Campeonato de Futsal chega na fase semifinalCampeonato de Futsal chega na fase semifinal

Publicado em 22/11/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O Campeonato Municipal de Futsal 2017 de Santo Expedito do Sul chegou na fase semifinal. Dos 10 times masculinos que disputam a competição, 4 se classificaram na 1ª Divisão e 4 na 2ª Divisão. Duas equipes foram eliminadas do certame. Já na categoria feminino, os 4 times que disputam a competição se classificaram para as partidas de ida e volta da fase semifinal.

Os primeiros confrontos da 2ª Divisão na fase semifinal do certame acontecem nesta quinta-feira (23). Confira os jogos:

2ª Divisão:

Feminino: 20:00 - Inter de Meião X União Tupanciense

Masculino: 21:00 - Cruzeiro X Ipiranga

Masculino: 22:00 - Canarinho X Flamengo

A grande final da categoria feminino e também da 1ª e 2ª Divisões do masculino acontece na sexta-feira, dia 29 de dezembro de 2017, a partir das 19:00 no Ginásio Municipal de Esportes de Santo Expedito do Sul.