Prazo para o recadastramento do bloco de produtor rural vai até o dia 30 de novembroPrazo para o recadastramento do bloco de produtor rural vai até o dia 30 de novembro

Publicado em 24/11/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Anteriormente marcado para terminar no dia 15, foi prorrogado até o dia 30 de novembro o prazo para atualização dos cadastros de propriedade dos produtores rurais de Santo Expedito do Sul.

Desta forma, até o último dia do mês de novembro, os agricultores devem se dirigir até o setor de blocos para fazer a atualização, caso contrário, não conseguirão mais retirar seus talões de bloco de produtor rural.

O setor de blocos da Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul está localizado na parte de baixo da secretaria de assistência social, no prédio do antigo posto de saúde.