Os Tralhas e Strongs farão a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2017

Publicado em 06/12/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Coleguinhas e União Tupanciense farão a final no feminino.

Após três meses de jogos com casa cheia, estão definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal 2017 em Santo Expedito do Sul. Nesta terça-feira (05) as equipes se enfrentaram em três jogos nervosos que garantiram vagas para as finais.

O certame tem um regulamento diferenciado, que garante premiação à primeira e segunda divisões do masculino e do feminino. Na segunda divisão, as equipes finalistas estão definidas desde a quinta-feira (30).

No dia 26 de dezembro, terça-feira, serão definidos os ganhadores de terceiros e quartos lugares na segunda divisão feminina e também na primeira e segunda divisões masculinas.

Já no dia 29 de dezembro, sexta-feira, acontecem as grandes finais da primeira divisão feminina e também da primeira e segunda divisões masculinas. O confronto mais esperado da noite é Os Tralhas X Strongs, que disputam a taça da primeira divisão na categoria masculino. Cheio de rivalidade, o jogo promete ser muito disputado, pois de um lado está a tradicional equipe Os Tralhas, que buscará mais um título. Já do outro lado, a equipe dos Strongs vem embalada pela melhor campanha na fase classificatória do certame de 2017, além de contar com uma equipe jovem e qualificada.

Confira as disputas:

Dia 26/12/2017 – Disputa de 3º e 4º lugares:

20h – Divas X Inter de Meião (Feminino – 2ª Divisão);

21h – Cruzeiro X Canarinho (Masculino – 2ª Divisão);

22h – Tonielo Materiais de Construção X Os Porva (Masculino – 1ª Divisão).

Dia 29/12/2017 – Finais:

19h – Coleguinhas X União Tupanciense (Feminino – 1ª Divisão);

20h – Flamengo X Ipiranga (Masculino – 2ª Divisão);

21h – Os Tralhas X Strongs (Masculino – 1ª Divisão).