Prefeitura de Santo Expedito do Sul pagará adiantado o 13º do funcionalismoPrefeitura de Santo Expedito do Sul pagará adiantado o 13º do funcionalismo

Publicado em 07/12/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Os servidores públicos municipais de Santo Expedito do Sul receberão nos próximos dias em parcela única, o 13º salário de 2017. O pagamento deve iniciar nesta sexta-feira (08) e no máximo até a segunda-feira (11) todos os servidores terão seus salários extras depositados nas contas bancárias.

Na contramão da crise que afeta a maioria dos municípios brasileiros, Santo Expedito do Sul conseguiu fazer economia em setores estratégicos da administração, além de angariar recursos extras que garantiram fôlego no final do ano, o que garante que os salários mensais, assim como o 13º salário sejam pagos em dia ao funcionalismo.

Com prazo para pagamento até o dia 20 de dezembro, o salário extra está previsto em lei e é um direito que todo trabalhador possui, como bonificação natalina. Segundo o prefeito Amarildo Negrini honrar o pagamento do 13º, mais do que uma obrigação, é assegurar a valorização do servidor público municipal expeditense.

Dentro de uma semana, são dois pagamentos realizados aos servidores de Santo Expedito do Sul, já que no último dia 30, foi depositado o salário referente ao mês de novembro.