Aviso do projeto A Voz da ComunidadeAviso do projeto A Voz da Comunidade

Publicado em 12/12/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Secretaria da Administração comunica que as duas reuniões restantes do projeto A Voz da Comunidade em 2017 estão CANCELADAS por motivo de força maior. As reuniões seriam na capela São Paulo e comunidade do Menino Deus. A Administração Municipal pede a compreensão dos moradores das comunidades e se coloca a disposição para eventuais demandas. Também salienta que o gabinete do prefeito Amarildo Negrini está sempre de portas abertas para toda a comunidade expeditense.

O projeto A Voz da Comunidade de 2017 ouviu os munícipes do interior do município e teve um saldo muito positivo. Como foi a estreia do projeto, alguns pontos serão revistos em 2018 para que as reuniões fiquem cada vez mais agradáveis à população. As duas comunidades que não receberam os encontros de 2017 serão as primeiras a receber a equipe no projeto de 2018. A Administração Municipal agradece a parceria de todos e renova os votos de estima e respeito.