Santo Expedito do Sul prepara mais uma edição do Rodeio Crioulo Interestadual de LaçoSanto Expedito do Sul prepara mais uma edição do Rodeio Crioulo Interestadual de Laço

Publicado em 13/12/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O CTG Crioulo Expeditense, de Santo Expedito do Sul, prepara mais uma edição do Rodeio Crioulo Interestadual de Laço, que será realizado nos dias 03 e 04 de fevereiro de 2018. Esta edição da festa campeira terá novidades, como a parceria com o Sicredi e também um baile com o grupo Os Guris Do Fandango.

Na última segunda-feira (11), o patrão do CTG Crioulo Expeditense, Adelcio Molin, e o gerente da agência do Sicredi de Santo Expedito do Sul, Vinícius Carteri, firmaram a parceria que garantirá a disputa da Taça Sicredi, no laço em duplas. Para Adelcio, o envolvimento de uma instituição tão importante como o Sicredi no Rodeio Interestadual de Laço de Santo Expedito do Sul é muito importante devido à tradição que a entidade possui de apoiar o agronegócio e fortalecer as atividades agropecuárias.

Palco de grandes rodeios e muita tradição, o Parque Municipal de Eventos Eduardo Gobetti está totalmente revitalizado, após as obras de outubro de 2016. Desta forma, esta será a segunda edição do evento após a reinauguração do parque. No início de 2017, a Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul também investiu recursos próprios na instalação de uma rede de energia elétrica trifásica, para que as atividades sejam desenvolvidas com mais segurança.

Mais informações sobre a festa campeira e o baile, serão divulgadas em breve pelos organizadores. O 13º Rodeio Crioulo Interestadual de Laço de Santo Expedito do Sul é promovido pelo CTG Crioulo Expeditense, com o apoio do Sicredi e da Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul.