Serviço de Inspeção Municipal realiza palestra de educação sanitáriaServiço de Inspeção Municipal realiza palestra de educação sanitária

Publicado em 19/12/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

No início do mês de dezembro, no dia 07, o Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.) de Santo Expedito do Sul desenvolveu um trabalho de educação sanitária no Colégio Estadual Genoveva Pelisser com alunos e professores, onde se falou da importância do S.I.M., bem como sobre locais e produtos que devem ser inspecionados, e doenças que podem ser transmitidas por alimentos e zoonoses.

Também foi trabalhado a importância das desvermifugações em pequenos animais e o papel do S.I.M. na saúde pública e no combate à clandestinidade. As duas palestras foram ministradas pela médica veterinária da prefeitura, Marluce Stein, e tiveram intensa participação dos estudantes.

A conscientização da população é um trabalho muito importante e de extrema utilidade pública realizado pelo S.I.M. de Santo Expedito do Sul.