EMEI Criança Feliz realiza primeira formatura da instituiçãoEMEI Criança Feliz realiza primeira formatura da instituição

Publicado em 20/12/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, de Santo Expedito do Sul, realizou na sexta-feira (15) a primeira formatura da instituição. A solenidade aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes e reuniu amigos e familiares da turma “Pré B” da escola.

Foi uma cerimônia inédita no município, sendo marcada pela emoção. Os pequenos estudantes vestiram a beca e fizeram o juramento na primeira cerimônia de formatura de suas vidas. Orgulhosos, os pais observaram emocionados os primeiros passos na vida estudantil de seus filhos. A formatura pioneira partiu de uma ideia lançada pela direção da escola e acolhida pelos pais, sendo apoiada também pela secretaria municipal de educação e cultura.

A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul parabeniza os pequenos formandos e suas famílias, desejando-lhes muito sucesso em sua vida estudantil.

Fotos: Cátia Mattiazzi