Parque municipal de máquinas recebe melhoriasParque municipal de máquinas recebe melhorias

Publicado em 22/12/2017, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Novos portões foram instalados no parque municipal de máquinas de Santo Expedito do Sul para dar maior segurança aos servidores e munícipes que transitam nas imediações. A escola infantil Criança Feliz, que funciona ao lado do parque, também recebeu um portão novo, com o objetivo de manter a segurança de estudantes e servidoras.

Os ônibus do transporte escolar foram limpos e estacionados no parque, após o fim do ano letivo. A limpeza também ocorreu nas máquinas da prefeitura, a fim de encerrar o ano de 2017 em boas condições e revisadas para o ano de 2018.

De acordo com o prefeito Amarildo Negrini, a partir do próximo ano, será expressamente proibido o estacionamento de carros não oficiais no pátio da garagem municipal. Os novos portões instalados também terão a finalidade de fazer esse controle.