Prefeito Amarildo e vice Orides fazem retrospectiva de 2017 na Rádio Amiga FMPrefeito Amarildo e vice Orides fazem retrospectiva de 2017 na Rádio Amiga FM

Publicado em 03/01/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na manhã de sábado, dia 30 de dezembro, o prefeito Amarildo Negrini e o vice-prefeito Orides Corrêa Antunes concederam entrevista à Rádio Amiga FM para fazer uma retrospectiva do ano de 2017. Também participou da entrevista a assessora de imprensa Bruna Belusso. A mediação foi do apresentador Alceu Negrini.

Após viajar para Brasília nos últimos dias de dezembro (vide fotos abaixo), Amarildo trouxe boas notícias aos munícipes, como o bom andamento de demandas do município junto ao governo federal. Amarildo e Orides fizeram um resumo do ano por secretaria, enfatizaram a economia feita aos cofres públicos e falaram sobre a conquista de recursos oriundos de emendas parlamentares durante o ano de 2017.

A avaliação da Administração é de que o primeiro ano de gestão foi muito produtivo, pois foi um momento de acertar detalhes decisivos para os próximos anos. Com planejamento e contenção de gastos, o trabalho seguirá sendo feito em 2018 sempre visando a melhoria da qualidade de vida da população expeditense.

Confira a entrevista completa no link: https://goo.gl/FBPTkJ.