Técnica em segurança do trabalho faz visitas de orientação a servidoresTécnica em segurança do trabalho faz visitas de orientação a servidores

Publicado em 12/01/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quinta-feira (11), foram realizadas visitas de orientação em departamentos da Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul. A técnica em segurança do trabalho Adriana Salete Pinto, que é responsável pela parte de Medicina do Trabalho, orientou os servidores sobre a importância de se realizar os exames preventivos periodicamente e a utilização dos equipamentos de proteção individual (EPI’s) no trabalho.

Também participaram das visitas, a primeira-dama e secretária municipal do turismo, Suzana Maria Negrini, vice-prefeito Orides Corrêa Antunes e secretariado municipal. As orientações tem por objetivo proporcionar bem-estar no ambiente de trabalho e prevenir acidentes.