Turno único na prefeitura de Santo Expedito do Sul encerra na segunda-feira (15). Na terça (16), expediente volta ao normalTurno único na prefeitura de Santo Expedito do Sul encerra na segunda-feira (15). Na terça (16), expediente volta ao normal

Publicado em 12/01/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Encerra na próxima segunda-feira (15), o turno único na Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul. A partir da terça-feira (16), o expediente volta ao normal, em dois turnos de quatro horas cada, com intervalo para o almoço. O turno único 2017/2018 no Poder Executivo Expeditense teve início no dia 16 de outubro de 2017, seguindo recomendação da Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense (Amunor), que divulgou nota pedindo a adoção de medidas para conter gastos nas prefeituras, entre elas, a adoção do turno único de trabalho.

No município, o sistema especial de trabalho só não foi adotado nas secretarias municipais de saúde, educação e assistência social, que continuaram funcionando pela manhã e à tarde. A partir da próxima semana, os horários voltam ao normal: 07:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00.