Prefeito de Santo Expedito do Sul convoca população para protestar por ligação asfálticaPrefeito de Santo Expedito do Sul convoca população para protestar por ligação asfáltica

Publicado em 16/01/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O prefeito de Santo Expedito do Sul, Amarildo Negrini, está convocando toda a população expeditense para se fazer presente no protesto que pedirá ligação asfáltica entre os municípios de Sananduva e Charrua. O ato está marcado para acontecer no dia 25 de janeiro à partir das 15h na saída de Sananduva para Charrua.

Organizada pela comissão “A Região Confia”, que pede ligações asfálticas em cidades do nordeste rio-grandense, a manifestação tem o objetivo de chamar atenção das autoridades para a precariedade do trecho da RS 475 e reivindicar o asfaltamento da via.

O prefeito expeditense, Amarildo Negrini, pede o forte engajamento da comunidade para que se faça presente neste ato dos municípios vizinhos, para que se possa reunir um grande número de manifestantes quando for realizado o protesto em Santo Expedito do Sul. “Neste dia 25 de janeiro, faremos a manifestação pedindo ligação asfáltica para nossos vizinhos de Charrua e Sananduva e já deixaremos marcado o próximo ato, que será em Santo Expedito do Sul.” – destaca Amarildo.

Para os expeditenses interessados em participar da mobilização, a prefeitura disponibilizará transporte, caso o número de participantes seja expressivo. Para reservar lugar, basta entrar em contato com a prefeitura municipal e deixar nome e documento de identidade pelo telefone: (54) 3396-1188.