NOTÍCIAS

Reunião definiu participação do município na 3ª Copa MaravilhaReunião definiu participação do município na 3ª Copa Maravilha

Publicado em 22/01/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Uma comitiva de Santo Expedito do Sul participará da 3ª Copa Maravilha, na cidade de Maravilha-SC, de 27 de janeiro à 03 de fevereiro de 2018. No domingo (21), uma reunião com os pais definiu os detalhes da primeira participação expeditense na competição de futebol.

Os meninos que participarão já estão treinando e embarcam para a cidade catarinense na próxima sexta-feira (26) às 13h em frente à Prefeitura Municipal. A equipe de Santo Expedito do Sul fará um dos jogos de abertura da copa, no sábado à noite! 💪💪👏👏

A Administração Municipal custeará o transporte para a delegação que pela primeira vez representará o município de Santo Expedito do Sul na Copa Maravilha, competição de futebol que envolve categorias de base do Brasil e até de outros países.

Também na área desportiva, no último sábado (20), o representante do CMD local, Orli Lira da Fonseca, esteve na Rádio Amiga FM acompanhado do organizador de competições Wilson Pedroso, para divulgar a realização de um campeonato de futebol de campo em 2018. As equipes já podem se preparar, pois nos próximos meses, as inscrições estarão abertas! 





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook