Avisos da AdministraçãoAvisos da Administração

Publicado em 25/01/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul comunica que foi cancelada a mobilização que pediria acesso asfáltico entre Sananduva e Charrua. O ato aconteceria hoje (25) à partir das 15h e foi transferido devido às fortes chuvas que atingiram Sananduva na tarde desta terça (24). A comissão "A Região Confia" marcará uma nova data para a mobilização. O prefeito de Santo Expedito do Sul, Amarildo Negrini, havia convocado os munícipes para o ato e agradece a compreensão de todos.

Também foi cancelado o mutirão de limpeza no Arroio Veado, que passa pela área urbana de Santo Expedito do Sul. A limpeza aconteceria na sexta-feira (26) e devido ao grande volume de água no arroio, foi transferida para nova data a ser divulgada.