CTG Crioulo Expeditense promove neste final de semana XIII Rodeio Crioulo Interestadual de LaçoCTG Crioulo Expeditense promove neste final de semana XIII Rodeio Crioulo Interestadual de Laço

Publicado em 02/02/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O CTG Crioulo Expeditense, de Santo Expedito do Sul, promove nos dias 03 e 04 de fevereiro de 2018 mais uma edição do Rodeio Crioulo Interestadual de Laço. A programação inicia às 9h do sábado, dia 03, com a disputa da Taça Eduardo Gobetti, na modalidade individual. A novidade para este rodeio é a parceria com o Sicredi, o que garantirá a disputa da Taça Sicredi no laço em duplas.

Palco de grandes rodeios e muita tradição, o Parque Municipal de Eventos Eduardo Gobetti está totalmente revitalizado, após as obras de outubro de 2016. No início de 2017, a Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul também investiu recursos próprios na instalação de uma rede de energia elétrica trifásica, para que as atividades sejam desenvolvidas com mais segurança.

O XIII Rodeio Crioulo Interestadual de Laço de Santo Expedito do Sul é promovido pelo CTG Crioulo Expeditense, com o apoio do Sicredi e da Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul.