Departamento de meio ambiente promoverá coleta de lixo eletrônico no dia 20 de fevereiroDepartamento de meio ambiente promoverá coleta de lixo eletrônico no dia 20 de fevereiro

Publicado em 16/02/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Santo Expedito do Sul, por meio do departamento de meio ambiente e da vigilância sanitária, promoverá na próxima terça-feira, dia 20 de fevereiro, a coleta de lixo eletrônico no perímetro urbano do município.

A coleta acontecerá a partir das 8h da manhã, no mesmo roteiro de recolhimento do lixo seco. O departamento de meio ambiente pede para que os cidadãos depositem o lixo eletrônico nas lixeiras. Não serão recolhidas lâmpadas e pilhas. Os moradores do interior do município devem levar seu lixo eletrônico até a prefeitura municipal.

São exemplos de lixo eletrônico: - Monitores de Computadores - Telefones Celulares e baterias - Computadores - Televisores - Câmeras Fotográficas - Impressoras

A prefeitura também voltará a recolher o lixo seco no interior do município. A coleta começa já neste mês e será feita sempre na parte da tarde. Confira as primeiras datas das coletas:

Dia 20 de fevereiro: Caravágio; Linha Rosa (residência de Arlindo Pansera (Kiki)); Linha Remonatto (residência de Jacinto Pelisser); São Miguel; Rincão Bonito.

Dia 22 de fevereiro: Coloradinho; Colorado; Farrapos; São Valentim; São Paulo.

A população deverá levar o lixo seco nos salões comunitários ou nas residências citadas. O restante do roteiro nas comunidades será divulgado posteriormente.