NOTÍCIAS

Departamento de meio ambiente promoverá coleta de lixo eletrônico no dia 20 de fevereiroDepartamento de meio ambiente promoverá coleta de lixo eletrônico no dia 20 de fevereiro

Publicado em 16/02/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Santo Expedito do Sul, por meio do departamento de meio ambiente e da vigilância sanitária, promoverá na próxima terça-feira, dia 20 de fevereiro, a coleta de lixo eletrônico no perímetro urbano do município.

A coleta acontecerá a partir das 8h da manhã, no mesmo roteiro de recolhimento do lixo seco. O departamento de meio ambiente pede para que os cidadãos depositem o lixo eletrônico nas lixeiras. Não serão recolhidas lâmpadas e pilhas. Os moradores do interior do município devem levar seu lixo eletrônico até a prefeitura municipal.

São exemplos de lixo eletrônico: - Monitores de Computadores - Telefones Celulares e baterias - Computadores - Televisores - Câmeras Fotográficas - Impressoras

A prefeitura também voltará a recolher o lixo seco no interior do município. A coleta começa já neste mês e será feita sempre na parte da tarde. Confira as primeiras datas das coletas:

Dia 20 de fevereiro: Caravágio; Linha Rosa (residência de Arlindo Pansera (Kiki)); Linha Remonatto (residência de Jacinto Pelisser); São Miguel; Rincão Bonito.

Dia 22 de fevereiro: Coloradinho; Colorado; Farrapos; São Valentim; São Paulo.

A população deverá levar o lixo seco nos salões comunitários ou nas residências citadas. O restante do roteiro nas comunidades será divulgado posteriormente.





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook