Prazo para agricultor expeditense fazer revisão nos blocos vai até 15 de marçoPrazo para agricultor expeditense fazer revisão nos blocos vai até 15 de março

Publicado em 27/02/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O setor de blocos da Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul iniciou no dia 20 de fevereiro o prazo para a realização dos vistos nos talões de produtor rural. A revisão é muito importante e segue até o dia 15 de março.

O setor também elaborou uma lista com nomes de produtores que possuem pendências a serem resolvidas, deste modo, pede para que todos os agricultores com blocos inscritos no Município de Santo Expedito do Sul verifiquem sua situação junto ao setor de blocos.

O departamento está localizado na parte de baixo da secretaria de assistência social de Santo Expedito do Sul, no prédio do antigo posto de saúde.