Prefeito e vice de Santo Expedito do Sul cumprem agenda em BrasíliaPrefeito e vice de Santo Expedito do Sul cumprem agenda em Brasília

Publicado em 28/02/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Após cumprirem agenda na cidade de Torres (RS), na tradicional Assembleia Geral de Verão da Famurs, de 21 a 23 de fevereiro, prefeito e vice-prefeito de Santo Expedito do Sul estiveram nesta semana em Brasília, tratando de assuntos de interesse do município.

Amarildo Negrini e Orides Corrêa Antunes tiveram audiências com os deputados federais Covatti Filho (PP), Jerônimo Goergen (PP), Darcísio Perondi (MDB), Heitor Schuch (PSB) e Danrlei de Deus (PSD). Na pauta, a busca por recursos para áreas como saúde, turismo, agricultura e infraestrutura. Segundo o vice-prefeito Orides, a viagem foi muito produtiva, pois os deputados acenaram positivamente para as demandas do município e em breve, novidades devem ser anunciadas para a população.

Já em Porto Alegre, Amarildo e Orides participaram nesta quarta-feira (28) de uma audiência no Daer para tratar do acesso asfáltico. Também foram recebidos pelo Secretário de Estado da Segurança Pública, Cezar Schirmer, para tratar sobre a possível instalação de câmeras de videomonitoramento no município e sobre a possibilidade de novos policiais militares serem enviados para Santo Expedito do Sul.