Prefeito Amarildo entrega cartaz da Romaria de Santo Expedito para governador SartoriPrefeito Amarildo entrega cartaz da Romaria de Santo Expedito para governador Sartori

Publicado em 09/03/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O prefeito de Santo Expedito do Sul, Amarildo Negrini, esteve de 06 a 08 de março em Porto Alegre, para uma série de audiências com representantes do Governo do Estado. Em audiência com José Ivo Sartori, Amarildo tratou de assuntos do município, o apoio a setores importantes da economia como a agricultura e a possibilidade do início das obras do acesso asfáltico.

Na oportunidade, o prefeito expeditense também entregou ao governador o cartaz da 18ª Romaria de Santo Expedito, que neste ano será realizada nos dias 28 e 29 de abril. Amarildo também esteve divulgando a peregrinação em gabinetes de deputados estaduais e na secretaria estadual do turismo, onde os panfletos da romaria ficaram expostos em meio ao material de grandes eventos turísticos do estado.

Nesta sexta-feira (09), o prefeito retorna a Santo Expedito do Sul para a abertura oficial das festividades alusivas aos 26 anos de emancipação político-administrativa do município. O 10º Encontro Municipal de Mulheres acontece no sábado (10) na comunidade do Caravágio.