Aberta oficialmente a Semana do MunicípioAberta oficialmente a Semana do Município

Publicado em 12/03/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Nos dias 10 e 11 de março, foram realizados os primeiros eventos da Semana do Município, com o 10º Encontro Municipal de Mulheres, na comunidade do Caravágio, e o Rodeio Crioulo de Laço do Piquete de Laçadores Porteira da Amizade, no Parque Municipal de Eventos Eduardo Gobetti.

No sábado, dia 10, durante seu discurso no Encontro de Mulheres, o prefeito Amarildo Negrini abriu oficialmente a semana de comemorações. Um grande público lotou o salão comunitário e pode conferir uma bonita palestra com Cândido Falcão, que distribuiu rosas a algumas mulheres presentes. Logo após, um delicioso almoço foi servido e à tarde aconteceu um matinê e sorteio de brindes, além da apresentação oficial das seis candidatas a Soberanas Expeditenses. Segundo a organização, cerca de 600 pessoas participaram do evento.

No Parque de Eventos, o Rodeio Crioulo reuniu um grande público no sábado (10) e também no domingo (11). O ponto alto da festa foi a entrega dos troféus Darci Teles da Rosa e Prefeito Volcir Negrini aos vencedores da competição. Os familiares dos homenageados fizeram a entrega das taças. O rodeio teve a promoção do Piquete de Laçadores Porteira da Amizade e o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul.

O próximo evento da programação oficial de aniversário de 26 anos de Santo Expedito do Sul será o grande Baile de Escolha das Soberanas, dia 16 de março, a partir das 21h, no Ginásio Municipal de Esportes. A animação é do DJ Áureo e banda Os Cometas.