Secretaria de Educação e Cultura distribui chocolates aos estudantes da rede municipal de ensinoSecretaria de Educação e Cultura distribui chocolates aos estudantes da rede municipal de ensino

Publicado em 29/03/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Os coelhinhos da Páscoa invadiram as escolas municipais Criança Feliz, Cristiano Kern e Professora Loreni Moreira na quarta-feira (28). Os estudantes foram presenteados com ovos e coelhos de chocolate, ao melhor estilo pascal.

Ao longo do dia, o coelho e as ajudantes distribuíram alegria e doçura nos três estabelecimentos de ensino e também brincaram com os estudantes. A iniciativa foi da secretaria municipal de educação e cultura, que promoveu um dia de confraternização para celebrar a Páscoa.

Segundo a secretária Andreia Molin, despertar nos estudantes o amor pela tradição da Páscoa é muito importante. Além disso, é uma forma de valorizar professores, funcionários e os próprios alunos, pois todos receberam chocolates. Mesmo em tempos de contenção de despesas, é fundamental fazer um mimo para a comunidade escolar, para que todos se sintam queridos – destacou Andreia.

A primeira-dama e secretária municipal do turismo, Suzana Negrini, também estava presente na entrega de chocolates.