Soberanas já trabalham na divulgação da Romaria de Santo ExpeditoSoberanas já trabalham na divulgação da Romaria de Santo Expedito

Publicado em 04/04/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Escolhidas durante a programação de 26 anos do município, em março, as Soberanas de Santo Expedito do Sul já estão trabalhando na divulgação da imagem da cidade. Nesta quarta-feira (04), elas participaram da gravação de um vídeo que convida os fiéis a participarem da 18ª Romaria de Santo Expedito, que acontecerá nos dias 28 e 29 de abril de 2018.

As gravações aconteceram no Santuário e também em frente ao monumento do Santo, na Praça Central. O material é produzido pela paróquia Santo Expedito, que trabalha na divulgação da festa religiosa. A Romaria é o principal evento do município, atraindo cerca de 30 mil fiéis em cada edição.

Antes de gravarem o vídeo, a rainha Sandrini, a 1ª princesa Ana Julia e a 2ª princesa Eduarda visitaram o prefeito Amarildo Negrini e a primeira-dama Suzana Negrini. Esta foi a primeira visita oficial da nova corte do município ao chefe do executivo expeditense. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito.