NOTÍCIAS

18ª Romaria de Santo Expedito acontece nos dias 28 e 29 de abril18ª Romaria de Santo Expedito acontece nos dias 28 e 29 de abril

Publicado em 27/04/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A 18ª edição da Romaria de Santo Expedito, na cidade de Santo Expedito do Sul (RS) já se aproxima. Com o lema: “Santo Expedito, soldado da esperança, luz que ilumina e conduz a fé do povo”, a peregrinação acontecerá nos dias 28 e 29 de abril de 2018.

Nesta semana que antecede a festa, os fiéis participam de celebrações diárias no Santuário, sempre com início às 19h30min. São momentos de muita fé e emoção, que garantem experiências únicas aos devotos de Santo Expedito. No mesmo espírito de confraternização e hospitalidade, a comunidade expeditense prepara os últimos detalhes para mais uma grandiosa Romaria.

Segundo o pároco, Pe. Ademir Mocellin, várias surpresas estão sendo programadas para os romeiros devotos de Santo Expedito. Neste ano, mais uma vez o Padre Ezequiel Dal Pozzo celebrará na Romaria. Haverá também um show de fogos e a tradicional chuva de lembrancinhas com aviação, durante a benção do domingo (29) à tarde. Para esta edição da peregrinação, são esperados mais de 30 mil romeiros.

 

Confira a programação:

 

Dia 28 de abril - Sábado

Às 10h - Missa no Santuário;

Às 15h:30 - Missa no Santuário;

Às 19h:30 - Grande momento da noite, com encerramento da Novena, procissão luminosa com carro andor, presença do Padre Ezequiel Dal Pozzo e show de fogos.

 

Dia 29 de abril - Domingo

Grande Dia da Romaria com Missa campal às 10h, com presença do Bispo Diocesano Dom Irineu Gassem e Padre Ezequiel Dal Pozzo;

Meio-dia – Almoço;

Às 15h30min - Benção final com carro andor e distribuição de lembranças abençoadas com aviação e outras surpresas.

Todas as missas serão transmitidas ao vivo pelas páginas no Facebook do Santuário Santo Expedito e da rádio Amiga, no site e no canal do YouTube do Santuário.

Mais informações no site: http://www.santuariosantoexpeditors.com





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook