Prefeito Amarildo cumpre agenda em BrasíliaPrefeito Amarildo cumpre agenda em Brasília

Publicado em 08/05/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Nesta terça-feira (08), o prefeito Amarildo Negrini viaja para Porto Alegre e na quarta, (09), viaja para Brasília, onde terá uma série de audiências. Entre os principais compromissos estão reuniões agendadas no Ministério do Turismo, sobre a possibilidade da construção de um novo monumento de Santo Expedito na Praça Central, e audiência no gabinete do deputado Darcísio Perondi para tratar sobre o andamento da emenda destinada à cobertura de parte da Avenida José Piloneto.

Amarildo também cumprirá agenda no Ministério da Integração Nacional, para tratar sobre o pedido de recursos da Defesa Civil. A viagem do prefeito expeditense é muito importante, pois diz respeito à vinda de recursos que estão previstos para Santo Expedito do Sul em 2018.