Grupo da Terceira Idade “Unidos por Um Ideal” comemora o Dia das MãesGrupo da Terceira Idade “Unidos por Um Ideal” comemora o Dia das Mães

Publicado em 09/05/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O grupo da Terceira Idade “Unidos por Um Ideal”, de Santo Expedito do Sul, comemorou na tarde desta quarta-feira (09) o Dia das Mães, com uma festa animada na sede do grupo. O encontro contou com a presença dos alunos dos cursos oferecidos pelo CRAS, entre eles os aprendizes de violão, que tocaram e cantaram várias músicas em homenagem às mães.

Todas as mães presentes ganharam uma lembrancinha confeccionada pelos alunos dos grupos do CRAS, além de um mimo oferecido pela Secretaria de Assistência Social. A tarde foi muito animada, pois todos puderam se divertir e dançar. Ao final da festa, um coquetel foi servido.

O vice-prefeito Orides Corrêa Antunes estava presente no encontro e em sua fala, parabenizou as mães pela passagem de seu dia e agradeceu a toda a equipe da Administração Municipal pelo apoio dado ao grupo “Unidos por Um Ideal”. Orides também enfatizou a importância do grupo para os frequentadores e para a comunidade expeditense, que encontra na Terceira Idade um exemplo de alegria e amor pela vida.