Escola Professora Loreni Moreira promove gincana de Dia das MãesEscola Professora Loreni Moreira promove gincana de Dia das Mães

Publicado em 11/05/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Aproximar os filhos das mães e promover uma tarde divertida para a família foi o objetivo da gincana organizada pela Escola Municipal Professora Loreni Moreira, de Santo Expedito do Sul, na tarde da quinta-feira (10). Mães e filhos foram organizados em equipes para participar de uma competição em que o maior vencedor foi o amor.

Brincadeiras como dança da cadeira, corrida do saco e chute no pneu fizeram a tarde da comunidade escolar ser mais divertida e os estudantes proporcionaram uma bela e emocionante homenagem às suas mamães. A secretária municipal de educação e cultura, Andreia Molin, agradeceu o empenho de toda a comunidade escolar para realizar um evento tão bonito e parabenizou as mães pela passagem de seu dia. A primeira-dama Suzana Negrini também estava presente na festividade.

Ao final da gincana, alunas do curso de violão fizeram uma homenagem às mães. Três professoras que deixarão a escola em breve também receberam presentes e cada filho foi chamado para presentear sua mãe com um lindo vaso de flores. O coquetel partilhado encerrou a linda tarde de comemorações ao Dia das Mães.