NOTÍCIAS

Estudantes da escola Cristiano Kern prestam homenagem às mãesEstudantes da escola Cristiano Kern prestam homenagem às mães

Publicado em 17/05/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Dia das Mães é todo dia. Com este tema, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Cristiano Kern fez sua homenagem às mães na última quarta-feira (16). A tarde foi de muita emoção e alegria, com apresentações criativas dos estudantes e professores.

Cada turma fez sua homenagem da forma mais sincera e delicada, demonstrando que o sentimento entre mães e filhos é algo que se vivencia na vida cotidiana e não somente em um dia específico. Também foram homenageadas as mães de coração, aquelas que mesmo não tendo gerado filhos, os acolheram em seu lar e em seu amor, transformando as relações em genuíno sentimento maternal. A secretária de assistência social, Ivanete Soares Antunes, esteve presente no evento, que contou também com apresentação dos alunos do curso de violão do CRAS.

Além da emoção, a tarde teve muito humor, com uma apresentação muito engraçada feita por servidoras da escola. A secretária de educação e cultura, Andreia Molin, e a primeira-dama Suzana Negrini, enfatizaram em suas falas a importância da valorização da família na escola e a bonita festa preparada por todos para homenagear as mamães. Ao final do encontro, um delicioso coquetel foi servido para a comunidade escolar.

 





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook