Publicado em 14/06/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O prefeito de Santo Expedito do Sul, Amarildo Negrini, assinou nesta quinta-feira (14), Decreto Municipal em que dispõe sobre o horário de expediente nas repartições públicas municipais nos dias de realização dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2018.

Somente nos dias em que a Seleção Brasileira jogar, os serviços das secretarias municipais terão seus horários alterados, em esquema especial de funcionamento. Quando a realização dos jogos for no período da manhã, com início às 9h, o expediente será das 12h às 18h; Quando os jogos tiverem início às 11h, o expediente especial será das 14h às 18h; Nos dias em que os jogos iniciarem às 15h, o expediente será das 7h às 13h.

O cumprimento da carga horária semanal de trabalho dos servidores será garantido mediante a recuperação diária de meia hora, após o horário normal, no turno da tarde, nos dias subsequentes aos da realização dos jogos da Seleção Brasileira. Esses horários especiais também serão adotados pelo Governo do Estado e Governo Federal, não se aplicando aos serviços considerados essenciais, os quais serão estabelecidos em cada secretaria, através de plantões de atendimento.