Primeira-dama Suzana Negrini participa de reunião da AmunorPrimeira-dama Suzana Negrini participa de reunião da Amunor

Publicado em 16/07/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira (13) a primeira-dama e secretária municipal do turismo, Suzana Maria Negrini, participou em Sananduva de uma reunião para primeiras-damas da Amunor. A assessora de imprensa Bruna Belusso acompanhou Suzana no encontro.

O objetivo era organizar um grupo atuante com projetos e eventos que beneficiem as comunidades dos municípios integrantes da Associação. Na reunião, foi escolhida a diretoria e nomeado o grupo como “Projeto As Rosas Falam”.

As primeiras-damas se reunirão sempre em um evento paralelo ao encontro de prefeitos da Amunor e discutirão formas para melhor desenvolver suas atividades em seus municípios.