Prefeito Amarildo busca melhorias no sinal de telefonia celularPrefeito Amarildo busca melhorias no sinal de telefonia celular

Publicado em 18/07/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O prefeito de Santo Expedito do Sul, Amarildo Negrini, esteve na manhã desta quarta-feira (18) em audiência com o diretor de relações institucionais da TIM, Cleber Rodrigo Affanio. A reunião aconteceu em Porto Alegre. Segundo o prefeito expeditense, Cleber acolheu as reclamações sobre a péssima qualidade do sinal de telefonia celular no município e acenou com a possibilidade de melhorias para o ano de 2019.

Vale salientar que em Santo Expedito do Sul, a rede de telefonia móvel está sob a responsabilidade da operadora TIM e por isso, outras operadoras não podem operar no município. Para Amarildo, as chances do sinal melhorar a partir do próximo ano são grandes, pois recebeu a garantia da empresa de que melhorias serão feitas. Após a reunião desta quarta, novas medidas devem ser tomadas pela Administração Expeditense, tudo para que a população possa usufruir de melhores condições de comunicação no município.