Concluídas as melhorias na Casa da Cultura Augusto FortunaConcluídas as melhorias na Casa da Cultura Augusto Fortuna

Publicado em 29/08/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A secretaria municipal de educação e cultura concluiu as melhorias na Casa da Cultura Augusto Fortuna, de Santo Expedito do Sul. Anunciada no início de maio de 2018, a reforma incluiu troca do piso emborrachado por porcelanato antiderrapante; adaptação de uma cozinha equipada; identificação da secretaria, com letreiro metálico; aquisição de dois aparelhos de ar condicionado de 58.000 BTUs para o auditório, além da aquisição de um bebedouro com purificador de água e de duas plantas com vaso para o embelezamento interno da Casa.

Segundo a secretária Andreia Picinin Molin, as melhorias foram necessárias para tornar o ambiente melhor para servidores e comunidade em geral, além de melhorar o aspecto e a funcionalidade do prédio. Ainda de acordo com Andreia, a intenção é que a parte exterior do prédio também receba obras de revitalização em outra oportunidade.

A Casa da Cultura Augusto Fortuna foi inaugurada no dia 20 de abril de 2007, durante a gestão do prefeito Volcir Negrini (in memoriam) e do vice-prefeito Avelino Picinin.